Feira do Livro Usado

13-03-2015 09:14

Feira do livo usado 3.jpg

A Feira do Livro Usado destina-se a alunos, pessoal docente e não docente, encarregados de educação e outros elementos da comunidade local, os quais podem DOAR, VENDER e COMPRAR livros (romances, contos, poesia, banda desenhada, manuais ADOTADOS, gramáticas, dicionários, …). Com esta atividade pretende-se promover a leitura, através da aquisição de livros a preços mais acessíveis, defender o ambiente através da reciclagem de bens culturais e angariar fundos para o enriquecimento do fundo documental da biblioteca escolar.

Os livros deverão ser entregues na Biblioteca Escolar até ao dia 16 de março de 2015. A Feira do Livro Usado decorrerá entre os dias 17 e 19 de março de 2015, na biblioteca escolar. A entrega do(s) livro(s) deve ser acompanhada por um documento comprovativo que pode ser pedido na biblioteca escolar ou descarregado em https://www.slideshare.net/bibliotecaebsbaiao/regulamento-da-feira-do-livro-usado.

Esta atividade só será possível com a tua colaboração. Por isso, participa entregando livros que queiras vender ou dar à biblioteca.