Feira do Livro Usado

11-03-2015 22:13

Feira do livo usado 4.jpg

Na próxima semana comemoramos a Semana da Leitura. Uma das atividades previstas para esses dias é a Feira do Livro Usado. Esta atividade destina-se a alunos, pessoal docente e não docente, encarregados de educação e outros elementos da comunidade local, os quais podem DOAR, VENDER e COMPRAR livros (romances, contos, poesia, banda desenhada, manuais ADOTADOS, gramáticas, dicionários, …).

Com esta atividade pretende-se promover a leitura, através da aquisição de livros a preços mais acessíveis, defender o ambiente com a reciclagem de bens culturais e angariar fundos para o enriquecimento do fundo documental da biblioteca escolar.

Os livros deverão ser entregues na Biblioteca Escolar até ao dia 16 de março de 2015. A Feira do Livro Usado decorrerá entre os dias 17 e 19 de março de 2015, na biblioteca escolar.

O documento para autorizar a venda ou doação de livros está disponível na biblioteca, mas também o podes descarregar aqui.